renan batista silva para Leigos

Sinceramente eu estou decepcionada utilizando o cartãeste Hipercard,por falta por proficiolnalismo por certos atendentes fui obrigada a cancelar meu cartão. Ao tenatr usar o mesmo em uma compra tive a noticia de que este cartão estava bloquiado,ao entrar em ocntato usando a central por atendimento a atendente super mal educada e mal instruida disse de que o cartãeste estava bloquiado porque foi visualizado 1 problem no chip docartão,problema pra eles porque eu nunca tive problema e bloqueiam meu cartão isento ao menos me avisar,fui informada que tentaram executar 1 contato comigo via telefone,contato esse de que deram 1 toqui pelo o celular e desligaram,nem me deram a oportunidade do atender a ligação,se eu soubesse qual estãeste trabalhando dessa FORMATO de modo a este cliente retornar as ligações nçao faria questãeste retornaria na hora,sinceramente acho isso uma palhaçada e falta por respeito usando este cliente,a atendendte em momento algum se mostrou interessada em me ajudar,toda hora dizia qual infelizmente nãeste poderia me ajudar,este venciemento da minha fatura é dia todo 25 e Este momento dia 24 ainda nãeste chegou e ao entrar em contato usando a atendente Lilian a mesma me informa qual se eu quiser anotar o detalhamento da fatura eu pegasse uma caneta e papel porque ela não Têm a possibilidade de passar por e-mail isso é 1 absurdo e no fim DE contas eu qual tenho que embolsar juros,agora pro Hipercard me enviar email usando porcarias do promoções eles podem sinceramente o Brasil esta precisando de pessoas Ainda mais qualificadas e preparadas pro Comércio,até mesmo na FORMATO por falar e tratar ESTES outros

A primeira providência é entrar em contato com setor do cobranças do Hipercard (pelo seu comentário você já este fez), caso não resolva entre em contato usando a Ouvidoria.

Necessário da 2ª via da fatura hipercard, como o correio em POA está em greve e eu nãeste a recebi. Quero conferir a fatura e pagar dia 10 de março.

Utilizando olhar sistêmico, buscamos a melhoria DE relações interpessoais e da superioridade por vida, estimulando e acreditando no potencial do superação do ser humano.

Já solicitei a senha do laercio benko wikipedia meu hipercard várias vezes e a mesma nãeste chega ficando Assim sendo impossiblilitada do comprar com o cartão. O endereço esta correto como recebo as faturas normalmente, Este que esta havendo? Já procurei as lojas do Porreiro Preçeste e dizem de que não teem saiba como me informar.

Porreiro POR DIA, sou titular do Cartão Hipercard de nº , e recebi outro Cartãeste Chip do nº 6….oito, até actualmente, não recebi senha pelo correio, espero ansiosamente a nova senha, como já nãeste tenho mais a senha do primeiro cartãeste esperando a senha do moderno cartão com chip.

as vezes fico impossibilitado do receber a fatura do cartãeste, gostaria de receptar a 2ª via da fatura

Procurei a central nas lojas e nunca foi natural tratada ou respeitada. Eles não tem interesse em manter Ainda mais esse cartãeste pq não é cobrado a anuidade e qdo solicitei este cancelamento do velho cartãeste foi imediatamente

Nãeste consegui imprimir a minha fatura do 25/02. Existe uma complicação terrível, deveria ser Ainda mais simplificado. E actualmente irei reembolsar fora do prazo com multas e juros, o de que devidamente injusto e malintencionado!!!

Na próxima tela siga as orientações para continuar este processo de emissão da 2 via da fatura do cartãeste Hipercard, fazer a consulta do extrato ou obter outras informações a respeito do seu cartãeste.

Entre em contato com a Hipercard e verifique junto ao atendente se há necessidade do atualizar o endereço para a entrega de sua fatura ou para obter Ainda mais informações A respeito de este assunto. Informe-se através de 1 dos canais por atendimento abaixo:

Boa tarde estou querendo saber uma informação, o cartão que eu estou usando vai ser substituido por outro cartão com chip o vou continuar usando este precisamente.Aguardo resposta.

Eu quero negociar este o debito utilizando este cartãeste hiper card mas eu nãeste to conseguindo mim ajude por benefício muito obrigada.

estou bastante decepcionada utilizando ESTES serviços on-line do hipercard ha dias venho tentanto tirar a 2ª via do meu extrato e não consigo moro na regiao metropolitana e tenho de que me deslocar para a comércio para efetuar o pagamento nos tempo atuais isso se trona 1 absurdo estou prejudicada pelo fato do todos ESTES meses a fatura so chega com atraso espero que desponibilizem novamente a impressao do boleto via internet.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *