Considerações Saber Sobre Renan Batista Silva

E eu ainda falava natural desse cartão… Desprovido anuidade… Limite bom… + e as faturas q 1 mês vem e outro nãeste? E a dificuldade pra recompensar desprovido a fatura? Tá feio, tá feio

3 – Caso ache Muito mais conveniente não entrar Muito mais em contato usando o Hipercard, procure seus direitos pelo Procon e vão lhe informar tais como proceder.

A Unimed Santos oferece aos seus clientes uma central de Atendimento 24 horas por dia, para melhor atender o cliente. Para além da central onde se Têm a possibilidade de obter informações… Continuar a Ler »

Sinceramente eu sou decepcionada utilizando este cartão Hipercard,por falta de proficiolnalismo de alguns atendentes fui obrigada a cancelar meu cartão. Ao tenatr usar este precisamente em uma compra tive a noticia de que o cartãeste estava bloquiado,ao entrar em ocntato usando a central do atendimento a atendente super mal educada e mal instruida disse de que o cartão estava bloquiado porque foi visualizado 1 problem pelo chip docartão,problema pra eles porque eu nunca tive problema e bloqueiam meu cartão isento ao menos me avisar,fui informada qual tentaram fazer 1 contato comigo via telefone,contato esse de que deram 1 toqui pelo o celular e desligaram,nunca me deram a oportunidade de atender a ligaçãeste,se eu soubesse que estãeste trabalhando dessa FORMATO de modo a o cliente retornar as ligações nçao faria questãeste retornaria na hora,sinceramente acho isso uma palhaçada e falta de respeito com este cliente,a atendendte em momento destemido se mostrou interessada em me ajudar,toda hora dizia qual infelizmente não poderia me ajudar,este venciemento da minha fatura é dia todo 25 e Este momento POR DIA 24 ainda nãeste chegou e ao entrar em contato utilizando a atendente Lilian a mesma me informa qual se eu quiser anotar o detalhamento da fatura eu pegasse uma caneta e papel porque ela não É possibilitado a passar por e-mail isso é um absurdo e pelo fim DE contas eu que tenho que pagar juros,actualmente pro Hipercard me enviar email usando porcarias do promoções eles podem possibilitar sinceramente este Brasil esta precisando do pessoas Muito mais qualificadas e preparadas pro Nicho,até precisamente na forma de Debater e tratar ESTES outros

Gostaria de trocar minha senha,porém mim informarãeste que nãeste Têm a possibilidade de,possui que usa a senha de que vocês mandam só qual eu quero minha senha pessoal.E eu até perdi a senha qual me mandarão. preciso de resposta.

Este momento é POR check here DIA do o vencimento do cartão Hipercard, e até ao sair do lar nãeste havia chegado a fatura.Tambem nãeste consigo tirar a 2a. via.

sou titular do cartão hipercard e me mandaram um novo cartão usando chip. e depois me mandaram uma nova senha e apartir dai comecei a ter problemas como a senha enviada não dá acesso a minha conta.

porque comprei um netbuck na Ricardo Eletro e este pedido foi cancelado porq este hipercardo tinha q ser liberado se nãeste tenho o cartaõ utilizando chip ainda. só me mandaram a senha e ESTES 4 ultimos numeros 7776 – e utilizando este cartaõ q tenho nãeste consegui, qro executar compras

Atuaçãeste em Psiquiatria global para adultos, com áreas por interesse voltadas principalmente para Transtorno depressivo, Transtorno de ansiedade, Transtornos alimentares e Síndrome do pânico.

Nao recebe o boleto para embolsar a fatura do meu hiper ,nao enviaram de modo a residencia nao tenho como remunerar desprovido boleto, porque o hiper nao me mandou no meu imail.

estou preocupada, ha alguns meses estou pedindo a segunda via do meu cartãeste hipercard, e até hoje nâo recebe > Sou utilizando alguma pendencia qual nâo posso arrecadar o cartâo de volta?por favor responda. silvia pereira domanski

Consulte este atendente Hipercard A cerca de ter que atualizaçãeste do endereço ou esclareça suas dúvidas Acerca o assunto diretamente utilizando ESTES canais oficiais do website atendimento Cartões Hipercard, dependendo de mencionados abaixo:

gostaria do receber por imail a fatura como ate este momento nao recebi sou no aquardo obrigado de modo a pagto ref ao mes de se setembro 2012obrigado

óptima tarde estou querendo saber uma Saber, o cartão que eu sou usando vai ser substituido por outro cartãeste utilizando chip o vou continuar usando este mesmo.Aguardo resposta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *